segunda-feira, 17 de maio de 2010

(66)

Eu Ignoro

Fui ao Mineirão no último domingo, acompanho tudo o que acontece na internet e sou um torcedor fiel. Por isso eu afirmo, não ACREDITO, eu simplesmente IGNORO.

Ignoro a vantagem do São Paulo, a presença da sua torcida, a força do seu time e as contusões do Cruzeiro. Eu não quero saber disso. Não acredito que a confiança seja o sentimento certo para guiar o time a próxima classificação. Todos podem acreditar, todos tem fé, mas são poucos os que conseguem jogar com frieza, com a mente limpa.

Não adianta buscar inspiração em banners, vídeos ou fotos. A chave para vitória está em entrar no gramado de cabeça limpa, sem ouvir o que a imprensa, torcida, adversários e os rivais forem falar. O desejo de vencer precisa estar presente em cada um, é necessário mais do que crença nessas horas. Se conselho fosse bom, não era de graça.

Na minha opinião, aprendemos mais de cabeça vazia. Sem preconceitos, conceitos, virtudes e esperanças. É entrar em campo para jogar mais uma partida, se perder, o que podemos fazer? Caímos do último andar no ano passado, nada pode ser pior do que isso. Não vamos colocar mais uma pressão nos jogadores e no Adílson. Eu sinto que o grupo está cansado, então, vamos relaxar, ignorar tudo que está ao nosso redor e simplesmente jogar futebol.

Um comentário:

  1. Tava até com medo do jogo de hoje, mas até que faz sentido... Vamos ver o que dá!

    Tá escrevendo bem Diegão! heheeh

    Abraço!

    ResponderExcluir